Wanessa diz que precisa ir ao Paredão: 'Sei que não sou vilã' | A TARDE
Atarde > BBB

Wanessa diz que precisa ir ao Paredão: 'Sei que não sou vilã'

Cantora diz que não querer perder tempo no programa sem ser querida pelo público

Publicado quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 08:47 h | Autor: Da Redação
Wanessa após a eliminação de Marcus Vinicius
Wanessa após a eliminação de Marcus Vinicius -

Após a eliminação de Marcus Vinicius em um paredão contra Davi e Isabelle, a cantora Wanessa Camargo afirmou que quer logo ir para a berlinda para saber se o público do Big Brother Brasil 24 gosta dela. A afirmação aconteceu durante conversa na madrugada desta quarta-feira, 14, com Isabelle, Lucas e Yasmin.

"Para eu chegar até aqui, sei que não sou a vilã. Eu não sei o que está acontecendo no coração dos outros, só no meu", disse Wanessa.

"A gente julga, questiona, vê as atitudes. Não estamos vendo tudo como as pessoas estão vendo lá fora. A gente pode estar errando nossas posições, nossas questões. Aí viramos vilões. Porque é isso, ninguém entrou aqui achando que ia ser rejeitado lá fora", acrescentou.

A artista ainda afirmou entender como é ser reprovada pelo público e disse que só fica longe dos seus filhos se valer a pena e que sem aprovação do público prefere ser eliminada.

"Mas não tenho essa informação aqui, vou ter que esperar um Paredão. Por isso não estou achando ruim ir para o Paredão. Até preciso ir, sendo bem sincera. Não quero ficar aqui para chegar lá no final e descobrir que o povo estava louco para me mandar embora", declarou.

Publicações relacionadas