VIOLÊNCIA
Agente de trânsito é morto com tiro na cabeça ao rebocar carro
Caso aconteceu em São Luís, no Maranhão; suspeito do crime, que é proprietário do veículo, foi preso
Por Da Redação

Um agente de trânsito foi assassinado com um tiro na cabeça por um motorista após autuar e iniciar o reboque de um carro que estava estacionado em local proibido. O suspeito do crime, que é proprietário do veículo, foi preso.
O caso aconteceu na manhã deste sábado, 24, em uma avenida de São Luís, no Maranhão. O agente de trânsito foi identificado como Wiryland de Oliveira, 40, e morreu no local.
Segundo a polícia local, após a notificação do agente de trânsito, o motorista do veículo chegou a deixar o local e retornou armado. O homem efetuou um tiro pelas costas, que atingiu a cabeça de Wiryland.
O autor do disparo fugiu logo depois, mas acabou preso pouco tempo depois. Ele foi levado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, na capital maranhense.
Nas redes sociais, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), lamentou a morte do agente e afirmou que "o crime é inaceitável". Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) declarou que se solidariza com a família e colegas de profissão do agente Wiryland e que não medirá esforços para que os culpados sejam punidos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes