BRUTALIDADE
Assassino de angolano é condenado a 29 anos de prisão
O crime ocorreu em maio de 2020
Por Da Redação
Um homem de 52 anos foi condenado a 29 anos e dois meses de prisão em regime fechado pelo assassinato de um angolano de 47 anos e pelos ferimentos causados com facadas em dois irmãos da vítima. O crime ocorreu em maio de 2020, no bairro Itaquera, zona leste de São Paulo.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de São Paulo (MPSP), o homem utilizou uma faca para atacar os três irmãos angolanos em um bar, após uma discussão sobre o Auxílio Emergencial fornecido pelo governo federal durante a pandemia de Covid-19.
Durante o confronto, a promotora Solange Lisandra Tourinho afirmou que “o criminoso expressou seu descontentamento com estrangeiros, alegando que, em sua opinião, eles não deveriam receber o benefício”.
Leia também:
>> Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 15 anos no sul da Bahia
>> Gás de cozinha fica 7 reais mais caro a partir desta quarta na Bahia
>> PF desarticula esquema de milionários que adulteravam origem de barcos
João Manuel (foto de capa) faleceu no local do crime. Seus dois irmãos, que na época tinham 28 e 29 anos, ficaram feridos, mas foram socorridos a tempo e sobreviveram.
O responsável pelos crimes foi preso preventivamente somente em março deste ano e enfrentou acusações de homicídio doloso duplamente qualificado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes