SÃO PAULO
Atriz registra boletim de ocorrência após receber ameaça de coach
Livia La Gatto fez um vídeo debochando de homens que têm discurso de ódio contra mulheres
Por Da Redação

A atriz e roteirista Lívia La Gatto relatou ter registrado um boletim de ocorrência em São Paulo após receber ameaça de morte pelo coach e influencer Thiago Schutz.
A atriz mostrou que as ameaças foram enviadas a ela por meio de mensagens privadas no Instagram.
Lívia postou um vídeo debochando de conteúdos de homens que têm discurso de ódio contra mulheres. Na sátira, ela ironiza Schutz, sem citar o nome dele.
Por causa disso, Lívia passou a receber ameaças do influenciador. Ela conta que recebeu mais de 10 ligações pelo Instagram.
“Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. Você escolhe”, diz uma das postagens enviadas para a artista.

No vídeo, o influenciador conta uma história em que ele recusou tomar uma cerveja que uma mulher tinha lhe oferecido, pois ele estava tomando um Campari, e que o pedido da mulher seria um "teste" para saber se o homem manteria sua opinião ou não.
Em razão da polêmica, Thiago passou a ser chamado de "coach do Campari" nas redes sociais.
Por conta do teor das ameaças, a advogada de Lívia afirma que também foi solicitada medida protetiva. Ela aguarda um retorno das autoridades para tomar as medidas cabíveis.
A assessoria de Thiago respondeu que aguarda o posicionamento dos advogados dele para se manifestar.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como ameaça na Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 27º Distrito Policial (Campo Belo).
Por se tratar de um crime de ação penal condicionada, a autoridade policial está em contato com a vítima para que ela informe se deseja representar criminalmente contra o autor para que as investigações sejam iniciadas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes