TRAGÉDIA
Autor de atentado em creche estaria em surto psicótico
Homem, de 25 anos, matou quatro crianças e deixou quatro feridas
Por Da Redação
O homem, de 25 anos, que matou quatro crianças com golpes de machadinha em uma creche na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, estaria em surto psicótico. Após o ataque, ele saiu da unidade de ensino, se dirigiu a um quartel policial e se entregou.
Quatro crianças, sendo três meninos e uma menina, morreram no local. Outras quatro estão feridas em estado grave. Segundo informações preliminares, o agressor, que estava a bordo de uma moto, teria pulado o muro e acessado um espaço onde estavam 40 crianças. Em seguida, ele atacou de forma aleatória as vítimas.
Ao perceber que os funcionários estavam defendendo as crianças, ele então, fugiu. Conforme a CNN, ao se apresentar à polícia, o homem se manteve calado e não falou sobre o atentado.
Ainda não há informações sobre porque ele escolheu a creche Bom Pastor, no bairro de Velha, ou o que teria despertado o suposto surto psicótico apontado pelas autoridades locais.
A Polícia Civil disse que irá extrair dados de computadores e celulares do autor do ataque para verificar se houve participação direta ou indireta de outras pessoas. A equipe tenta obter imagens de câmeras de segurança para identificar mais detalhes da ação.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes