BRASIL
Autor de chacina em Sinop é levado para penitenciária
Assassino ficou em silêncio após se entregar à polícia
Por Da Redação
Um dos autores da chacina que deixou sete mortos em um bar em Sinop (MT) por causa de uma aposta de sinuca, Edgar Ricardo de Oliveira, foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), na mesma cidade. Ele ficará preso temporariamente por 30 dias.
Após se entregar à polícia, na quinta-feira, 23, Edgar ficou em silêncio. Ele responderá por homicídio qualificado por motivo fútil, uso de arma de fogo e meio que impediu a defesa das vítimas. O detido tem antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e violência doméstica.
O caso
Em ato que chocou o Brasil, dois homens mataram sete pessoas a sangue frio em um bar de Sinop na última terça, 21. O crime teria sido motivado por uma aposta de sinuca. Testemunhas contaram que, horas antes, os suspeitos estavam no local jogando sinuca e baralho e foram alvo de chacota após perderem a disputa e pagarem um total de R$ 4 mil aos vencedores.
Cinco homens com idades entre 35 e 48 anos e uma adolescente de 12 anos foram declarados mortos no local. A sétima vítima, um homem de 47 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Uma mulher se salvou.
Um dos autores da chacina, Ezequias Souza Ribeiro, foi morto pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 22, próximo ao aeroporto de Sinop. O momento da ação policial chegou a ser registrado em vídeo. Nas imagens, é possível notar o homem ferido sendo levado por viaturas a um pronto-socorro. No entanto, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes