Avião desaparece após decolagem no Paraná
As buscas também são realizadas com o uso de dois helicópteros do Governo do Estado

Uma aeronave desapareceu após decolar do Aeroporto de Umuarama, no Paraná, na segunda-feira, 4. O avião é considerado de pequeno porte e estava levando três pessoas, incluindo o piloto. A aeronave não chegou ao destino e sua localização é incerta.
De acordo com a Infracea Aeroportos, que administra o terminal, o monomotor, com prefixo PT-JZC, levava dois servidores estaduais do Paraná e partiu às 7h50, com destino a Paranaguá (PR). A identidade dos ocupantes da aeronave não foi informada.
A empresa ainda disse que SERIPA V (5º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foi "imediatamente informado e está procedendo às investigações e procedimentos previstos".
O Salvaero (Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico) enviou uma aeronave SC-105 Amazonas, que decolou de Campo Grande (MS), por volta das 16h30. A tendência era de que as buscas permanecessem durante a noite, mas até esse momento o monomotor não foi encontrado.
As buscas também são realizadas com o uso de dois helicópteros do Governo do Estado. O Corpo de Bombeiros do Litoral também já iniciou um trabalho por terra na Serra do Mar e mais helicópteros devem continuar as buscas nesta terça-feira, 4.