PROCEDIMENTO
Bebê baleada na barriga da mãe passa por cirurgia para retirar bala
A cirurgia na bebê foi realizada após a mãe ser submetida a uma cesárea de emergência
Por Da Redação

Uma bebê de 32 semanas de gestação, que foi atingida por um tiro dentro da barriga da mãe, foi submetida a uma cirurgia para remoção do projétil da perna esquerda.
O procedimento foi realizado na Maternidade de Alto Risco de Imperatriz (MARI), no Maranhão. A Secretaria de Estado da Saúde (SES-MA) informou que, após o procedimento cirúrgico, a criança retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, onde está internada. A SES destacou, ainda, que o quadro de saúde da criança é considerado estável.
A cirurgia na bebê foi realizada após a mãe ser submetida a uma cesárea de emergência. O estado de saúde da adolescente também é estável.
O caso
A adolescente de 15 anos foi baleada na noite de domingo (16), na rua 14, no bairro São José, em Imperatriz, na região tocantina.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a vítima estava na porta de casa com o companheiro, identificado como Douglas Sousa, de 20 anos, quando foram surpreendidos por dois homens que dispararam diversas vezes contra o casal.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes