MATO GROSSO DO SUL
Bebê de 4 meses cai do 3º andar de prédio; mãe é presa por abandono
Pais teriam deixado os três filhos sozinhos em casa em condições de insalubridade
Por Da Redação
Uma bebê de apenas quatro meses caiu do terceiro andar de um prédio, na noite de terça-feira, 12, no bairro do Aero Rancho, na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. A mãe da vítima foi presa por abandono de incapaz e o pai não foi localizado.
De acordo com a polícia, a recém-nascida estava sozinha com a irmã de sete anos e o irmão de três, quando o acidente aconteceu. Titular da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Gabriel Desterro explicou que a bebê caiu quando a irmã teria ido mostrar a ela a vista da janela do apartamento.
Além das crianças estarem sozinhas no apartamento, o local estava em condições insalubres, com fezes pelo ambiente e louças acumuladas para lavar, segundo afirmou o delegado.
Vizinhos socorreram a menina e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Campo Grande, em estado gravíssimo.
A Polícia Civil informou o estado de saúde da vítima, na manhã desta quarta-feira, 13. Eles disseram que a menina sofreu hemorragia intracerebral e corre risco de morte.
A mãe foi levada ainda na noite de terça para esclarecimentos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi presa em flagrante. As outras crianças estavam muito abaladas e estão sob custódia do Conselho Tutelar.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes