AÇÃO JUDICIAL
Bens e documentos de Hytalo Santos são bloqueados pela Justiça
. Além do valor, documentos pessoais também foram bloqueados
Por Redação

O influenciador digital Hytalo Santos teve o bloqueio de R$ 3,8 milhões, após determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba. Além do valor, documentos pessoais como passaporte e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do youtuber também foram retidos. A medida está relacionada ao não pagamento de uma mansão em João Pessoa.
De acordo com a decisão do juiz José Herbert Luna Lisboa, Hytalo não quitou nenhuma das parcelas do imóvel localizado no bairro Portal do Sol, pertencente a um empresário local. Em razão disso, foi autorizado o bloqueio do valor total da compra, acrescido de multa de 20%.
O magistrado também determinou a inclusão do nome de Hytalo no Serasajud, ferramenta que facilita a comunicação entre tribunais e a Serasa Experian.
Leia Também:
Prisão do influenciador
Hytalo Santos e seu marido, Israel Natã Vicente, foram presos em 15 de agosto de 2025, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A prisão preventiva, solicitada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e cumprida pela Polícia Civil de São Paulo, ocorre no âmbito de investigação por tráfico de pessoas e exploração infantil.
Entrevista autorizada
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, Hytalo obteve autorização judicial para conceder uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record.
O juiz Antonio Rudimacy Firmino de Sousa, responsável pelo processo, determinou que a entrevista respeite as normas da unidade prisional, incluindo medidas de segurança. A emissora justificou a exibição da reportagem como essencial para a cobertura jornalística do caso criminal em andamento.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes