POLÍTICA
Bolsonaro critica o PT e diz que partido é aliado do Hamas
Ex-presidente disse ainda o partido vem tirando o poder de compra do brasileiro
Durante encontro com apoiadores na Vila Histórica de Mambucaba, em Angra dos Reis, na manhã deste domingo, 14, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o atual governo e declarou que o PT é aliado do Hamas.
"A política externa nossa tá péssima. Ele não conhece o Hamas como um grupo terrorista. Na verdade, o Hamas é aliado ao PT, assim como as FARC na Colômbia. A escória se une para prosseguir no poder. Um ajuda o outro. Quando de emprestava lá atrás e voltou a se emprestar dinheiro agora para outros países para fazer obras, parte retorna para retro alimentar o poder político deles”, disse Bolsonaro.
O ex-presidente continuou atacando a gestão petista e afirmou que o partido vem tirando o poder de compra do brasileiro.
“Fui no Ceasa de Minas Gerais sem querer. Fui lá por estar em Minas e passei por lá. Eu perguntei como é que taxa o fluxo de venda. Olha, tá meio parecido com o ano passado. Dai pergunte e a margem de lucro? Diminuiu. Os caras só tão vendendo porque são bens perecíveis ao preço mais compatível. É praticamente sem lucro. O mundo não perdoa, a economia não perdoa”, acrescentou Bolsonaro.
Confira:
- Manhã com política.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 14, 2024
- Vila Histórica de Mambucaba.
- Angra dos Reis/RJ.
- 14/janeiro, 08h30. pic.twitter.com/6GuNTEcuXK
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes