Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Bolsonaro participa de evento do Dia da Mulher com Michelle, Dogde e ministras

Julia Lindner | Estadão Conteúdo
Por Julia Lindner | Estadão Conteúdo
| Atualizada em

No Dia Internacional da Mulher, o presidente Jair Bolsonaro participa de cerimônia em homenagem à data ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do vice-presidente, Hamilton Mourão, e de sua esposa, Paula Mourão. O evento ocorre no Palácio do Planalto. Únicas ministras da Esplanada, Damares Alves (Direitos Humanos) e Tereza Cristina (Agricultura) também estão no evento, além da procuradora-geral da República, Raquel Dodge. São esperados pronunciamentos do presidente e da primeira-dama.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas