CRIME
Brasileiro é acusado de matar jovem estudante indiana na Inglaterra
O caso aconteceu em uma casa no noroeste de Londres
Por Da Redação
O brasileiro Keven Antonio Lourenço de Morais, de 23 anos, está sendo acusado de assassinar a estudante Tejaswini Kontham, de 27 anos. O caso aconteceu em uma casa no noroeste de Londres. Keven vai se apresentar nesta quinta-feira, 15, no Tribunal de Magistrados de Uxbridge.
Ainda segundo informações, outra mulher teria sido ferida, mas sobreviveu. As autoridades afirmam que duas pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no crime, mas em seguida foram liberadas. A motivação do assassinado ainda é desconhecida.
A polícia de Londres foi chamada para a ocorrência em Wembley, por volta das 10h. O Brasileiro foi preso às 18h, em Harrow, um bairro vizinho ao local da ocorrência.
"Os policiais compareceram junto com o Serviço de Ambulâncias de Londres e duas mulheres foram tratadas por ferimentos a faca. Apesar dos esforços dos serviços de emergência, uma mulher de 27 anos infelizmente morreu no local.(...) Uma segunda mulher, de 28 anos, foi levada ao hospital com ferimentos de faca que mais tarde foram avaliados como não fatais", afirmou em nota a Polícia Metropolitana de Londres.
A imprensa britânica afirma que a vítima havia se mudado para a Inglaterra com o objetivo de iniciar um mestrado na Universidade de Nottingham em março deste ano.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes