PREVENTIVA
Brennand é obrigado a fazer barba em 1º dia de prisão
Empresário está sozinho em uma cela do CDP, na zona oeste de São Paulo
Preso no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros (CDP), o empresário Thiago Brennand, de 4, anos, foi obrigado a raspar a barba e usar uniforme de prisioneiros. Ele está sozinho em uma cela na zona oeste de São Paulo.
Brennand foi preso por determinação judicial. Ele é acusado de uma série de crimes contra mulheres, como agressão, estupro e ameaças.
Em nota divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Brennand chegou ao complexo prisional por volta das 12h. Em seguida, o suspeito trocou de roupa. "Ele está preso em uma cela padrão com cama de alvenaria, colchão, chuveiro, pia e vaso sanitário", diz a pasta.
Ainda de acordo com a SAP, ele deve ficar separado dos outros presos por um período de 10 a 30 dias. Atualmente, o suspeito está em uma unidade destinada para presos acusados de crimes sexuais.
Brennand é réu em oito processos e tem cinco pedidos de prisão preventiva decretados. O empresário deixou o Brasil no dia 4 de setembro de 2022 com destino a Dubai. O pedido de extradição do empresário foi feito em 10 de novembro de 2022. Ele chegou a ser preso em um hotel de luxo em outubro, mas foi liberado poucas horas depois de pagar fiança.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes