Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Carnaval 2011: Sabrina diz não ficar nervosa no desfile

Agencia Estado

Por Agencia Estado

06/03/2011 - 5:27 h

A madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato, contou que não fez uma alimentação especial para o desfile de hoje no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ela disse que comeu macarrão à bolonhesa, misto-quente e batata frita.

A também modelo falou que não fica nervosa antes de entrar na passarela do samba. "Eu fico pulando no quarto do hotel", disse. Sabrina veste uma fantasia que representa pérolas do oriente em alusão a Dubai, tema do samba enredo da escola. Sobre o desfile, ela afirmou: "Vamos arrebentar".

Ao lado dela, desfila Tati Minerato, a rainha da bateria. Ela veste uma fantasia com 600 pedras coladas ao corpo. Tati disse que demorou quatro horas para ficar pronta, maquiada e com pinturas no corpo. Ela também diz estar otimista quanto ao desfile. "A Gaviões vem muito linda e muito rica. Também é nossa característica muita garra, assim como na partida de futebol", falou. Tati disse que a liderança alcançada hoje pelo Corinthians no Paulistão inspira a escola.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

VÍDEO: motociclista morre durante apresentação no Beto Carrero World

Play

Veja a primeira foto de Bolsonaro após prisão preventiva na sede da PF

Play

Video: Bolsonaro explica como danificou tornozeleira eletrônica

Play

Influenciador digital é morto a tiros em cidade do interior

x