FALHA NO SERVIÇO
Clientes apontam que aplicativo do Nubank fica fora do ar
Segundo o site DownDetector, mais de 3 mil notificações já haviam sido feitas até às 16h35
Clientes e usuários do aplicativo Nubank têm utilizado as redes sociais, nesta segunda-feira, 3, para comunicar que a plataforma está fora do ar. Segundo o site DownDetector, que registra reclamações de usuários sobre sites e aplicativos, as queixas tiveram início por volta das 15h49 e mais de 3 mil notificações já haviam sido feitas até às 16h35.
Durante todo o dia, o Nubank estave entre os trending topics do Twitter, com mais de 7 mil menções. Pelas redes sociais, o banco afirmou que o aplicativo está "passando por uma oscilação" e que o time responsável já trabalha para encontrar uma solução.
Estamos passando por uma oscilação e o time responsável está trabalhando para solucionar, tá bom?
— Nubank (@nubank) April 3, 2023
Em nota, o Nubank lamentou o ocorrido e informa que a equipe está trabalhando para resolver a situação.
"O Nubank verificou que parte da nossa base de clientes está com dificuldades de acesso ao app. Lamentamos o ocorrido e informamos que nosso time de engenharia está trabalhando para resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível", informou em nota oficial.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes