BRASIL
Com tornozeleira eletrônica, Suzane Von Richtofen começa a frequentar faculdade
Por Da Redação

Com seu nome de volta aos holofotes após o lançamento de dois filmes contando a história do assassinato de seus país, Suzane Von Richtofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, começou a frequentar as aulas de biomedicina em uma universidade de Taubaté, no interior de São Paulo.
Para participar das aulas, Suzane precisou de uma autorização da Justiça e utilizará uma tornozeleira eletrônica, de acordo com Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Suzane iniciou suas aulas na última quarta-feira, 29, e para se deslocar da prisão até as aulas, utilizou um carro por aplicativo e estava acompanhada da advogada. Ela cumpre prisão em regime semiaberto e conseguiu fazer faculdade após obter nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



