TRAGÉDIA
Corpos de mortos em queda de avião da Voepass são levados ao IML
Acidente na sexta, 9, deixou 62 mortos
Por Da Redação

Os corpos dos 62 mortos na queda de uma aeronave em Vinhedo, interior de São Paulo, na sexta-feira, 9, começaram a ser levados ao Instituto Médico Legal Central (IML).
Segundo informações do comandante geral da Polícia Militar, coronel Cássio Araújo, os corpos são encaminhados em grupos de 12. Até o momento, 31 vítimas sem vida foram retiradas das ferragens do avião.
Leia também:
>> Piloto morto em queda de avião não estava escalado para voo, diz amigo
>> Voepass coloca médicos e psicólogos para atender famílias do acidente
>> 'Não justifica pânico contra modelo do avião', explica especialista
“Completando 24 horas, 31 vítimas já foram retiradas. Elas estão sendo levadas a cada grupo de 12. A retirada dos corpos está sendo feita nas viaturas do IML, de uma forma muito técnica, muito meticulosa, seguindo todos os padrões internacionais”, afirmou em coletiva neste sábado, 10.
Até a manhã deste sábado, 10, cinco famílias foram ao IML, em São Paulo, para o trabalho de identificação dos corpos. Para isso, amostras genéticas foram coletadas para a realização de exames.
“A gente está focada principalmente no atendimento às necessidades das famílias, um atendimento muito especializado dos psicólogos, dos assistentes sociais e as primeiras dúvidas jurídicas, focando sempre no bem-estar das famílias”, destacou Luciana Jordão, procuradora geral de São Paulo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes