Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

CRIME

Crianças são encontradas mortas ao lado da mãe

Corpos da família foram encontrados em cama

Da Redação
Por Da Redação
| Atualizada em
Caso é investigado pelo 50° Distrito Policial - Itaim Paulista
Caso é investigado pelo 50° Distrito Policial - Itaim Paulista - Foto: Reprodução | Street View

Duas crianças, sendo um menino de 6 anos e uma menina de 9, foram encontradas mortas dentro de casa em Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na manhã deste domingo, 9.

Os corpos estavam em cima da cama. De acordo com o g1, a polícia suspeita que as crianças tenham sido asfixiadas.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Ao lado das crianças, estava a mãe com diversos cortes na região superior do corpo. A suspeita é que os ferimentos tenham sido causados pela própria mulher. Além disso, ela também é suspeita de ser a autora do homicídio dos filhos.

A mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital da região. O Portal A TARDE entrou em contato com o 50° Distrito Policial - Itaim Paulista, onde o caso foi registrado, mas não obteve retorno até a finalização desta matéria.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

asfixia CRIANÇAS MORTAS Iatim

Relacionadas

Mais lidas