Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Dj Sabrina Boing Boing volta a ser assaltada em SP

Da Redação

Por Da Redação

24/03/2016 - 10:52 h | Atualizada em 24/03/2016 - 11:49
Sabrina Boing Boing
Sabrina Boing Boing -

A modelo e Dj Sabrina Boing Boing e seu namorado, Jonathan Martinez, foram assaltados na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, na noite da quarta-feira, 23.

De acordo com ela, os dois seguiam para um ensaio fotográfico, quando precisaram parar para ajustar o GPS do automóvel. Nesse momento, foram abordados por uma dupla em uma moto.

Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Um dos homens apontou uma arma para a cabeça de Jonathan e exigiu o celular e o relógio dele. Em seguida, com os objetos em mãos, fugiram.

Quando os assaltantes saíam do local, foram surpreendidos por policiais militares que flagraram a ação e iniciaram uma perseguição. Durante a fuga, a dupla abandonou a moto e o celular e entrou correndo em uma comunidade. Os bandidos não foram capturados.

Após o susto, Boing Boing e o namorado registraram um boletim de ocorrência no 89°DP, em São Paulo.

Reincidência

Em fevereiro, Sabrina foi alvo de um outro assalto na capital paulista. No episódio, o bandido, armado com uma faca, agrediu a loira e roubou sua bolsa. Ela levou 45 pontos no braço e fraturou dois dedos e a mão.

Desabafo

Em seu perfil no Instagram, a loira desabafou sobre o assunto. Ela publicou uma foto na delegacia e na legenda contou como se sentia. "Abatida , cansada e com a sensação de que revivi um pesadelo!", disse.

E ainda agradeceu aos policiais que perseguiram os bandidos. "Parabéns policiais que honram seus trabalhos e correm risco para tentar manter a ordem", falou.

Abatida , cansada e com a sensação de que revivi um pesadelo! São mais de 3h da manhã e estou na 89 DP esperando para fazer o boletim de mais um assalto ! SIMMMMM em menos de 30 dias outro trauma , outra vez a vida em risco . Outra vez de frente com a realidade ! Desta vez no bairro do Morumbi ( zona sul ) por volta das 21h , eu e meu namorado @jonathanmartinezkill fomos abordados por uma dupla de motoqueiros armados com revólver, a típica violência , arma na cabeça . Pegam tudo que conseguem ver ! Mais uma vez salva por Deus 🙏🏻 ou anjos em forma humana , dois PMs o soldado Almeida e soldado Dalaqua viram a ação e vieram a nosso socorro . Perseguiram os ladroes , bateram a viatura , se cortaram na perseguição. Diante de tudo isso uma outra coisa me deixa indignada , vcs sabiam que os polícias tem que pagar os danos da viatura ??? Sério ! Não acredito nisso o sistema trabalha contra . Enfim , mais um trauma, mais infignacao . Outra vez fui impedida de trabalhar , direito de ir e vir . Apenas agradeço a Deus por estarmos vivos e peço pra não perder a esperança ! Parabéns policiais que honram seus trabalhos e correm risco para tentar manter a ordem.

Uma foto publicada por Sabrina Boing Boing (@sabrinaboingboingoficial) em


Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Sabrina Boing Boing
Play

Porto de Galinhas enfrenta início de ano com movimento turístico fraco

Sabrina Boing Boing
Play

Vídeo: mulher reage a assalto à mão armada e troca tiros com bandidos

Sabrina Boing Boing
Play

Vídeo: mulher é presa após destruir imagem de santo em presépio

Sabrina Boing Boing
Play

Brasileiros mortos na Ucrânia viram comida de porcos e cachorros, diz ex-soldado

x