BRASIL
Dj Sabrina Boing Boing volta a ser assaltada em SP

Por Da Redação

A modelo e Dj Sabrina Boing Boing e seu namorado, Jonathan Martinez, foram assaltados na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, na noite da quarta-feira, 23.
De acordo com ela, os dois seguiam para um ensaio fotográfico, quando precisaram parar para ajustar o GPS do automóvel. Nesse momento, foram abordados por uma dupla em uma moto.
Um dos homens apontou uma arma para a cabeça de Jonathan e exigiu o celular e o relógio dele. Em seguida, com os objetos em mãos, fugiram.
Quando os assaltantes saíam do local, foram surpreendidos por policiais militares que flagraram a ação e iniciaram uma perseguição. Durante a fuga, a dupla abandonou a moto e o celular e entrou correndo em uma comunidade. Os bandidos não foram capturados.
Após o susto, Boing Boing e o namorado registraram um boletim de ocorrência no 89°DP, em São Paulo.
Reincidência
Em fevereiro, Sabrina foi alvo de um outro assalto na capital paulista. No episódio, o bandido, armado com uma faca, agrediu a loira e roubou sua bolsa. Ela levou 45 pontos no braço e fraturou dois dedos e a mão.
Desabafo
Em seu perfil no Instagram, a loira desabafou sobre o assunto. Ela publicou uma foto na delegacia e na legenda contou como se sentia. "Abatida , cansada e com a sensação de que revivi um pesadelo!", disse.
E ainda agradeceu aos policiais que perseguiram os bandidos. "Parabéns policiais que honram seus trabalhos e correm risco para tentar manter a ordem", falou.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



