POLÍCIA
Dono de bar é preso por abusar de uma menina de 11 anos
Segundo as investigações, homem teria oferecido dinheiro em troca de relações sexuais com a criança
Por Da Redação
O dono de um bar foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) sob a suspeita de aliciar e abusar de uma menina de 11 anos em Santa Maria na terça-feira, 03. Segundo as investigações, ele teria oferecido dinheiro em troca de sexo para a criança e disponibilizado bebidas alcoólicas para ela.
A mãe da vítima acionou a polícia ao tentar retirar a filha do estabelecimento, mas foi impedida pelo proprietário do bar. A PMDF não confirmou oficialmente, mas a reportagem apurou que o nome do suspeito é Eliseu Alves Camelo.
O local, que funcionaria como um prostíbulo voltado ao aliciamento de crianças, era frequentado pela garota, que usava o espaço para fumar e beber.
A mãe relatou que só conseguiu resgatar a filha após acionar a Polícia Militar. Assim que foi retirada do local, a criança revelou a uma policial feminina e à mãe que havia ido ao estabelecimento com amigas.
Leia também:
>> Homem é preso por tenta matar ex-mulher envenenada na frente do filho
>> Oeste da Bahia têm alerta de grande perigo para baixa umidade
>> Instagram relaciona a palavra "negra" a drogas ilícitas; veja
A menina contou que o dono do bar ofereceu R$ 100 para que ela praticasse atos sexuais. Caso ela não aceitasse o dinheiro, poderia usá-lo para consumir produtos no estabelecimento.
A menina ainda relatou que o homem a puxou para dentro do estabelecimento e a apertou e sugou os seios, causando uma lesão na região. Tanto a vítima quanto a mãe foram levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde a lesão foi confirmada.
O agressor foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Ele já possuía diversas passagens criminais, incluindo uma acusação de estupro de vulnerável em 2013.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes