Elize Matsunaga, responsável por matar e esquartejar marido, pede guarda da filha

Publicado domingo, 20 de junho de 2021 às 16:39 h | Atualizado em 20/06/2021, 16:53 | Autor: Da Redação

Elize Kitano Matsunaga, de 39 anos, vai ter pela frente um processo de destituição do poder familiar sobre a filha de dez anos com o empresário Marcos Matsunaga. A ação é movida por Mitsuo e Misako Matsunaga, pais de Marcos e sogros de Elize. Matsunaga foi condenada a 16 anos e três meses de prisão por ter matado e esquartejado o marido,

Elize confessou o crime dois dias após a prisão em 2012. A filha do casal, à epoca, estava com um ano e um mês e ficou sendo cuidada pela tia de Elize, Roseli de Araújo Camarotto.

De acordo com O GLOBO, como Marcos conheceu a esposa por intermédio de anúncio em um site de prostituição, Mitsuo e Misako passaram a suspeitar que o empresário morto poderia não ser pai da criança. Sendo assim, os avós fizeram um teste de DNA na menina, que comprovou ser filha de Marcos.

Mitsuo e Misako conseguiram na Justiça a guarda provisória. A filha de Elize e Marcos, hoje com dez anos, chama o avô de pai e a avó de mãe desde quando começou a falar.

Elize está presa no regime semiaberto na Penitenciária de Tremembé, interior paulista, e não vê a filha há oito anos, nem por fotografias.

Publicações relacionadas