Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Em menos de 24 horas, PRF na Bahia recupera três veículos adulterados

Todas as ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil

Da Redação
Por Da Redação
Primeira ocorrência ocorreu na tarde de domingo, no Km 463 da BR 116, em Santo Estêvão
Primeira ocorrência ocorreu na tarde de domingo, no Km 463 da BR 116, em Santo Estêvão - Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos roubados. As ações foram registradas no último domingo, 31, e na segunda,1, nos municípios baianos de Santo Estêvão e Itabuna.

A primeira ocorrência ocorreu na tarde de domingo, no Km 463 da BR 116, em Santo Estêvão (BA), quando os policiais avistaram um motorista conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 sem capacete. No decorrer da abordagem a equipe constatou que os elementos identificadores estavam adulterados, impedindo a correta identificação do veículo.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Mais tarde, no Km 050 da BR 415, em Itabuna (BA), os policiais abordaram um Fiat/Mobi de cor branca que estava trafegando pelo acostamento. Durante a abordagem foi constatado que o veículo estava com os elementos identificadores adulterados. Após uma análise detalhada foi possível identificar o veículo original, que tinha ocorrência de furto registrada em Camaçari (BA).

Já no Km 032 da BR 415, também no perímetro de Itabuna (BA), por volta das 9 horas da segunda,1, a equipe da PRF abordou um veículo Chev/Onix preto. Os policiais realizaram uma verificação detalhada e constataram que a placa do veículo tinha indícios de falsificação. O veículo original possuía uma restrição por furto registrada em 2018.

Todas as ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Civil competentes para adoção das medidas cabíveis.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

Bahia prf roubo de veículos segurança pública

Relacionadas

Mais lidas