INVESTIGAÇÃO
Empresário é preso suspeito de dopar e abusar de homem após show
O empresário foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável
Por Da Redação

Um empresário de 32 anos foi preso sob suspeita de dopar um homem durante um show, levá-lo desacordado para seu apartamento e cometer abuso sexual, em Goiânia.
De acordo com o relato da vítima à polícia, ela conheceu o suspeito e uma mulher, que o acompanhava, em um show de pagode na noite anterior, 9, no setor Alto da Glória. Em determinado momento, após consumir bebidas alcoólicas com o empresário e a mulher, a vítima relatou que perdeu a memória e só recobrou a consciência na manhã seguinte, no apartamento do suspeito percebendo o abuso.
Leia também:
>> Caseiro é preso suspeito de matar médica a pauladas e esconder corpo
>> Motorista é preso com 300 kg de carne de capivara dentro de carro modelo Gol
>> Mulher é encontrada morta no norte da Bahia com ferimentos na cabeça
>>Estudante de medicina que matou mãe é indiciado por feminicídio
A prisão de Pedro Felipe Xavier Santos foi realizada neste domingo, 10, pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes de Goiânia (1ª DRP). O empresário foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, mas negou as acusações. Contudo, o laudo do exame de corpo de delito confirmou o ato abusivo, de acordo com a Polícia Civil.
A Polícia Civil também informou que, por se tratar de um crime sexual e com o objetivo de obter novas evidências, como o surgimento de outras possíveis vítimas, foi determinada a divulgação da imagem do suspeito por meio de despacho da autoridade policial.
A defesa do empresário ainda não se pronunciou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes