Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Engavetamento deixa 1 morto e fecha BR no MT por 6 h

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou um morto e dois feridos hoje na Rodovia BR-364, em Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão seguia de Rondonópolis para Cuiabá quando colidiu com outros três veículos, duas carretas e um caminhão, na altura do quilômetro 349, em Serra de São Vicente. A estrada ficou interditada nos dois sentidos por cerca de seis horas.

O motorista Waldir de Jesus Silva, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os outros três condutores envolvidos não sofreram ferimentos. Murilo Barbosa de Oliveira e Janio Pereira Ribeiro, ocupantes de uma das carretas, foram feridos levemente e encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas