Estudante de 18 anos morre após desmaiar durante relação sexual, diz marido

Publicado sexta-feira, 19 de março de 2021 às 13:30 h | Atualizado em 19/03/2021, 14:24 | Autor: Da Redação

Nesta quinta-feira, 18, uma estudante de 18 anos morreu ao desmaiar durante relação sexual com o marido, 19 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO). As informações são do G1.

Os policiais foram acionados ao imóvel, localizado no bairro Jóquei Clube, por volta das 1h40, e encontraram o pai da vítima no local. Segundo ele, o genro ligou pedindo ajuda após informar que a jovem, identificada como Vitória Castro, tinha desmaiado no banheiro.

O pai de Vitória encontrou o genro abraçado à esposa e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a jovem já estava sem vida quando os policiais chegaram no local.

Embora o resgate tenha atestado o óbito, não apontou a causa da morte da jovem. No entanto, ainda conforme a equipe, ela não apresentava marcas de agressão.

Relato do marido

O marido afirmou aos policiais que foi para o banheiro após ter uma relação sexual com ela, tendo chamado a mulher para tomar banho. De acordo com o depoimento, os dois estavam em nova relação sexual no momento em que ela deu um suspiro e desmaiou.

O pai disse a equipe policial que a filha havia tido um filho recentemente, no qual o bebê tem apenas dois meses. Acrescentou ainda que a filha não fumava, nem fazia uso de drogas e bebidas alcoólicas.

O órgão afirma que exames periciais foram requeridos ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não há previsão de quando os resultados serão divulgados.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita na Delegacia Sede de São Vicente e encaminhada ao 2º DP do município, no qual será investigada.

Morte é possível no sexo

O médico cardiologista Luiz Claudio Behrmann Martins, em entrevista ao G1, explicou que é possível a pessoa morrer durante uma relação sexual.

"Isso pode ser causado porque você pode ter uma morte súbita secundária causada pelo excesso de esforço físico. Apesar disso, é incomum que aconteça em pessoas com menos de 35 anos. Mas há outras patologias que poderiam estar associadas ao mal súbito", explicou para a reportagem.

Publicações relacionadas