Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Explosão de gás causa desabamento de prédio e três mortes em Maceió

Entre os mortos estão dois adultos e uma criança

Da Redação
Por Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Explosão de gás causa desabamento de prédio e três mortes em Maceió
Foto: Reprodução

Uma explosão causou o desabamento de um prédio e deixou três mortos na madrugada desta quinta-feira, 7, em Maceió. Segundo o Corpo de Bombeiros, um botijão de gás teria causado a destruição.

De acordo com que Corpo de Bombeiros informou à CNN, entre os mortos estão dois adultos e uma criança. Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

A explosão aconteceu em um edifício de dois andares no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária da capital alagoana. O local foi isolado e cinco blocos vizinhos do edifício foram evacuados para garantir a segurança dos moradores.

Leia mais

>> Criança de 4 anos morre após ser atingida em confronto em Santos
>> Cuidadora de idosos é morta por colega após rejeitar investida

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão no local, realizando buscas e evacuação de prédios vizinhos, com 34 bombeiros e 12 viaturas mobilizados. A área foi isolada devido ao risco de mais desabamentos, com a presença de forte cheiro de gás.

A investigação sobre os danos estruturais e possíveis novas vítimas segue em andamento.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

botijão de gás desabamento exploxão maceió prédio

Relacionadas

Mais lidas