FOTOS DE AUTÓPSIA
Família de Marília Mendonça suspeita que vazamento saiu da polícia
Familiares da cantora sertaneja vão entrar na Justiça após vazamento de fotos de autópsia
Por Da Redação
A família da cantora Marília Mendonça vai procurar a Justiça após o vazamento de fotos do cadáver da artista. O objetivo é receber uma indenização pelo ocorrido. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, 14.
As imagens foram feitas no Instituto Médico Legal, em novembro de 2021, após o acidente de avião que causou a morte da cantora. No entanto, os materiais acabaram compartilhados na internet.
A divulgação das fotografias configura um crime previsto pelo Código Penal. “Isso tudo estourou ontem no fim do dia. Então tudo ainda está começando a ser apurado”, disse uma fonte ao O Globo.
"Está faltando justiça. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família", disse a mãe de Marília Mendonça, em vídeo publicado nas redes sociais.
A Polícia Civil de Minas Gerais diz que investiga as pessoas que tiveram acesso ao laudo do IML onde foi realizada a necropsia de Marília Mendonça.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes