VIOLÊNCIA
Funcionária do McDonald's esbarra em cliente sem querer e é agredida
A agressora fugiu do local acompanhada pelo marido, que teria incentivado o ataque
Por Redação
Uma jovem de 19 anos, funcionária do McDonald’s, foi agredida por uma cliente no estacionamento de uma unidade da rede em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima, cujo nome foi preservado, ficou com marcas das agressões e, de acordo com a mãe, desenvolveu um quadro de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT). Ela já recebeu encaminhamento médico e procura acompanhamento psiquiátrico.
De acordo com informações do G1, a mãe da vítima, que relatou o caso neste domingo, 12, o ataque ocorreu após a jovem esbarrar acidentalmente no marido da agressora.
“Ela está com o psicológico bastante abalado porque está com medo”, disse a mãe.
Em nota, o McDonald’s informou que está em contato com a colaboradora, oferecendo suporte, e se colocou à disposição das autoridades. A empresa destacou que é contrária a qualquer tipo de violência e reafirmou o compromisso com um ambiente de trabalho respeitoso.
O caso aconteceu no dia 1º de janeiro, enquanto a funcionária recolhia lixo das mesas. Após esbarrar no homem, a jovem pediu desculpas e seguiu trabalhando.
Leia também:
>> Ônibus bate em muro de residência no Subúrbio de Salvador
>> Notas do Enem 2024 serão divulgadas nesta segunda-feira, anuncia Inep
>> Em 48 horas chove mais do que o esperado para todo o mês de janeiro em Salvador
No estacionamento, enquanto descartava o lixo, a funcionária foi surpreendida pela esposa do cliente, que a agrediu. “Jogou no chão, chutou, deu socos no rosto dela, na boca. O segurança foi tentar tirar a mulher, mas ainda acabou sendo agredido”, relatou a mãe.
Outros clientes e funcionários intervieram, mas, conforme o relato, nem a Polícia Militar (PM) nem o resgate foram acionados. A agressora fugiu do local acompanhada pelo marido, que teria incentivado o ataque.
A mãe contou que foi chamada ao local para buscar a filha e a encontrou ferida. As duas foram a um pronto-socorro, mas desistiram do atendimento devido à longa fila no feriado de Ano Novo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes