BRASIL
Funcionário é demitido após identificar cliente como 'debmental'
Cliente passava pelo drive-thru da rede do Burger King da Zona Leste de SP'
Por Da Redação
Um funcionário da rede de fast food Burger King, localizada na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, foi demitido após ter identificado uma cliente pelo drive-thru como "debmental".
Leia mais:
>>Novembro terá feriados em dias de semana; veja datas
>>Termina hoje prazo para inscrição no concurso dos Correios
>>Fenômeno raro, 'arco-íris de fogo' é visto no céu; vídeo
Ele escreveu a ofensa no campo onde deveria constar o nome da cliente. A imagem foi compartilhada em redes sociais. Por meio de nota, a Burger King informou que "após investigação interna, a colaboradora envolvida foi imediatamente desligada, em conformidade com nosso Código de Conduta".
Ainda segundo a nota, não tolera "esse tipo de comportamento e estamos comprometidos em manter ambientes acolhedores e seguros para nossos funcionários e clientes. Reforçaremos nossos treinamentos internos para garantir que situações como essa não se repitam".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes