TRAGÉDIA EM VÍDEO
Garota morre ao se distrair com celular e cair de prédio; confira vídeo
Irmão registrou o momento da tragédia
Por Redação
Uma jovem, identificada como Carol Oliveira, de 22 anos, morreu após cair do topo de um prédio de 22 andares em Balneário Camburiú, Santa Catarina, no domingo, 8. Ela e seu irmão estavam gravando vídeos quando a garota, distraída, não reparou que estava indo em direção à borda e caiu do prédio. O irmão registrou a tragédia. Confira:
O irmão da atleta de futsal, Carol Oliveira, de 22 anos, gravava um vídeo "selfie", no momento que a jovem caiu de um prédio de 22 andares, em Balneário Camboriú (SC), na noite do domingo (8). Nas imagens, é possível ver que ela anda pelo heliponto com o celular em mãos e o olhar… pic.twitter.com/Nnyc9dtJrW
— Michelle Freitas (@BrazUK_News) December 9, 2024
Leia mais:
>> Homem é assassinado a tiros no Rio Sena, Subúrbio de Salvador
>> PIB baiano cresce 3,6%, e fecha 3º trimestre com R$ 114,4 bilhões
>> Conmebol divulga data de sorteio que vai definir caminho do Bahia na Libertadores
Quem era Carol Oliveira?
Carol jogava futsal no time feminino Centro de Tijucas. Em nota, o clube lamentou o falecimento da integrante conhecida como "Carolaine".
Como aconteceu a tragédia?
Os jovens estavam no heliporto do Edifício Império do Sol, em Balneário Camboriú, SC. Enquanto mexia em seu celular, acabou se distraindo e caiu do prédio. Seu irmão foi testemunha enquanto gravava um vídeo em formato de selfie que registrou o exato momento em que Carol Oliveira caia.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes