SÃO PAULO
Gustavo Corasini, de 'Pantanal', é atropelado e passa por operação
O ator quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia; O amigo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito
Por Da Redação

O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que deu a vida ao personagem Tadeu, na primeira fase da novela Pantanal, foi atropelado na tarde de terça-feira, 23, e está internado em São Paulo depois de passar por uma operação. Um comunicado foi publicado nas redes sociais do ator informando o acidente.
“Gustavo sofreu um acidente, está em cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós”, enunciava a publicação feita pela mãe de Gustavo.
De acordo com o comunicado publicado nas redes sociais do ator, ele estava com um amigo enfeitando a calçada em frente ao condomínio em que mora, em São Paulo, quando foi atropelado. “Uma mulher moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”.
“O Gustavo quebrou o braço, a perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. Seu amigo, infelizmente não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para segui” continuou.
Ainda pelas redes sociais, a família de Gustavo agradeceu ao apoio recebido. “Obrigado a todos pelas palavras e compreensão. Infelizmente não estou conseguindo responder todo mundo. Com fé em Deus, logo nosso menino estará de volta por aqui”.
Até o fim da tarde desta quarta, Gustavo ainda não sabe sobre a morte do amigo. “O Gustavo ainda não sabe, hoje vou começar falar aos poucos porque ele pergunta o tempo todo. Infelizmente foi uma grande fatalidade”, lamentou a mãe.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes