Haddad ironiza cor da camiseta do camarote oficial | A TARDE
Atarde > Brasil

Haddad ironiza cor da camiseta do camarote oficial

Publicado sábado, 09 de fevereiro de 2013 às 22:16 h | Atualizado em 19/11/2021, 05:15 | Autor: Gustavo Porto | Agência Estado

Bem-humorado, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, ironizou a camiseta fornecida pela SPTuris para o camarote da Prefeitura nesta segunda noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo. Na véspera a camiseta era amarela. Neste sábado, a cor é verde, justamente quando desfila a Gaviões da Fiel, segunda escola a entrar na avenida.

"A SPTuris fez um bom trabalho, só erraram na cor da camiseta. Compraram o verde no dia do desfile Gaviões", em referência à cor do Palmeiras, rival no futebol da agremiação representante da torcida organizada corintiana.

Haddad chegou por volta das 22h40 no camarote oficial a tempo de ver a abertura do desfile, com a Nenê de Vila Matilde, preferida de Frederico, seu filho mais velho. Também acompanham o prefeito a mulher Ana Estela e a filha caçula Carolina.

Ele voltou a citar os recursos de R$ 34 milhões investidos no carnaval e afirmou ser cedo para uma avaliação do evento, já que prefere aguardar o fim da apuração. Neste ano, a prefeitura será responsável pela segurança e organização da abertura das urnas dos jurados. No ano passado, sob liderança da Liga das Escolas de Samba, houve tumulto.

Um episódio curioso marcou a chegada do prefeito. Ele e Ana Estela pediram a assessores para tomar Coca Zero. Foram prontamente atendidos, ainda que o camarote seja patrocinado pela Devassa, marca da Brasil Kirin, concorrente da Coca-Cola.

Publicações relacionadas