Homem apalpa mulher em elevador e é afastado da empresa que trabalha | A TARDE
Atarde > Brasil

Homem apalpa mulher em elevador e é afastado da empresa que trabalha

Momento foi registrado por câmeras de segurança presentes no equipamento

Publicado terça-feira, 19 de março de 2024 às 08:35 h | Atualizado em 19/03/2024, 09:15 | Autor: Da Redação
Imagens mostram que tanto agressor, quanto vítima estavam em um elevador
Imagens mostram que tanto agressor, quanto vítima estavam em um elevador -

Um homem foi flagrado por câmeras de seguraça apalpando as nádegas de uma mulher na saída do elevador de um prédio no bairro Aldeota, em Fortaleza. A vítima, que seria uma nutricionista, denunciou o suspeito.

As imagens mostram que tanto agressor, quanto vítima estavam em um elevador. No momento em que a nutricionista deixava o elevador, o homem deu um tapa nas nádegas delas e fecha as portas do equipamento.

"Quando aconteceu, fiquei em choque, sem acreditar... Xinguei, chutei o elevador na parte de fora, chorei, senti raiva, me senti impotente", afirmou a vítima em postagem nas redes sociais.

Posteriormente, a empresa em que o indivíduo trabalha, a M7 Investimentos, emitiu uma nota comunicando o afastamento do profissional.

O comunicado diz que, "sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes", ele foi “afastado de suas atividades na empresa, de imediato e em definitivo”.

Conforme a M7 Investimentos, o acusado trabalhava como agente autônomo de investimentos. A empresa ainda disse que só tomou conhecimento do caso nesta segunda-feira, 18, após o vídeo que registrou o episódio viralizar nas redes sociais.

Assista:

Publicações relacionadas