BRUTALIDADE
Homem é esfaqueado por vizinho após briga sobre barulho de crianças
A vítima, um homem de 35 anos, foi esfaqueado várias vezes, principalmente na região do tórax
Por Da Redação

Na madrugada de domingo (08), em Bauru, interior de São Paulo, uma discussão entre vizinhos sobre o barulho feito por crianças culminou em assassinato. A vítima, um homem de 35 anos, foi esfaqueado várias vezes, principalmente na região do tórax.
A Polícia Militar (PM) ouviu os moradores que presenciaram o caso. De acordo com os depoimentos, o desentendimento ocorreu devido ao barulho causado por crianças, incluindo a filha do homem acusado de cometer o homicídio.
O homem desceu à garagem do condomínio no Núcleo José Regino e, em um momento de tensão, atacou a vítima com vários golpes de faca. As facadas atingiram principalmente a região próxima ao pulmão esquerdo, além de outros pontos vitais.
Leia também:
>> Camaçari fica no ranking de cidades com ar mais poluídos do Brasil
>> Baixa umidade e riscos à saúde: Bahia têm alerta laranja de seca
>> Filha de prefeito de cidade goiana morre em acidente de carro
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi chamada após uma denúncia de tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída na garagem, com uma grande quantidade de sangue espalhada pelo chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local prestando socorro à vítima quando a PM chegou. Os paramédicos informaram aos policiais que o homem não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local.
A faca usada no crime foi encontrada no chão, porém estava sem cabo. O autor do assassinato fugiu do local. A Polícia Civil é responsável por investigar as circunstâncias do homicídio.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes