AMEAÇA
Homem é preso por ameaçar namorada após sonhar que estava sendo traído
Polícia continua investigando o caso para garantir a segurança da vítima
Um homem de 27 anos foi detido na última sexta-feira, 16, após ameaçar a namorada de morte por meio de mensagens enviadas pelo WhatsApp. A jovem, de 20 anos, relatou à Polícia Militar que está enfrentando uma série de conflitos com o namorado, impulsionados pelo ciúmes exacerbado dele.
Nos registros anexados ao Boletim de Ocorrência (BO), o homem alegou ter tido um pesadelo em que a namorada confessava tê-lo traído com outra pessoa. Ele também afirmou possuir vídeos que supostamente provam a traição e ameaçou que o desfecho para ela "será triste".
Leia também:
>> Hamilton comemora possível retorno da F1 à África
>> Rosiane Pinheiro revela perseguição de ex: "Me mudei seis vezes"
>> Bolsonaro publica vídeo 'romântico' ao lado de sósia de Lula; assista
Em uma das mensagens, o homem afirmou: "Se eu me lascar, eu te lasco na frente da polícia. Vai nós dois pro saco. Vou te encher de bala." A ameaça gerou preocupação e levou à intervenção das autoridades. A polícia continua investigando o caso para garantir a segurança da vítima e apurar todas as circunstâncias envolvidas.
Uma amiga da jovem de 20 anos, que está passando uma temporada na casa do casal, relatou à Polícia Militar ter presenciado diversas ameaças do suspeito contra a vítima. Ela expressou temor de que a situação pudesse piorar.
A vítima revelou que já sofreu agressões físicas frequentes por parte do namorado, mas nunca havia denunciado os abusos devido ao medo das possíveis represálias contra ela e sua filha de 1 ano.
O homem de 27 anos foi localizado e preso pela PM. Ele se recusou a comentar sobre as acusações e foi levado à delegacia. Após prestar depoimento, foi liberado após pagar fiança no valor de um salário-mínimo.
Assuntos relacionados
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro