PORTO ALEGRE
Homem é suspeito de matar os quatro filhos para se vingar da ex
David da Silva Lemos foi preso após fugir para um hotel próximo ao local do crime
Por Da Redação
Quatro crianças foram mortas nesta terça-feira, 13, dentro de uma casa localizada na região metropolitana de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O pai das vítimas, David da Silva Lemos, 28 anos, é o principal suspeito e foi preso após fugir para um hotel próximo ao local do crime.
De acordo com a Brigada Militar (BMRS), as crianças foram deixadas pela mãe na casa da avó paterna antes de ir para o trabalho e, quando retornou para buscá-los, recebeu a informação de que suas três filhas de 4, 5 e 10 anos, além do filho de 8, foram mortos asfixiados e com golpes de faca.
Em estado de choque, a mulher de 26 anos, que já tinha procurado a polícia depois de uma briga que teve com o ex-companheiro, de quem se separou em agosto, precisou ser socorrida e sedada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dphpp). O suspeito, de 29 anos, é usuário de drogas e teve uma medida protetiva concedida a sua ex-companheira depois de tê-la arrastado pela rua e a ameaçado com uma faca.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes