Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

BRASIL

Homem joga garrafa na PM e pede prisão para se livrar de vício

Caso aconteceu em Minas Gerais

Por Redação

14/12/2024 - 22:08 h
Imagem ilustrativa da imagem Homem joga garrafa na PM e pede prisão para se livrar de vício
-

Na manhã da última sexta-feira (13), um homem de 24 anos foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, após arremessar uma garrafa de vidro contra uma viatura da Polícia Militar (PM).

Câmeras de segurança instaladas na rua capturaram o momento em que o jovem lançou o objeto contra o para-brisa do veículo, que estava em baixa velocidade. As imagens mostram os dois policiais que estavam na viatura saindo rapidamente para abordar o suspeito.

De acordo com informações da Globo Minas, durante a abordagem, o homem teria afirmado que seu objetivo era ser preso para “largar as drogas”. Ele também insultou os policiais enquanto era detido.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Polícia Militar informou que o jovem já havia se envolvido em outra ocorrência recente. Em um episódio anterior, ele tentou usar um cigarro como forma de pagamento após enfrentar problemas com o aparelho celular, demonstrando sinais de comportamento instável.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Pitbull ataca cadela que descansava durante passeio; veja vídeo

Play

Vídeo: professor dá tapa na cabeça de aluno dentro de sala de aula

Play

Bebê de 1 ano e 11 meses é morta a tiros em briga de trânsito; vídeo

Play

Adolescente desaparece e é resgatada em casa com calabouço subterrâneo

x