TRAGÉDIA
Homem morre durante exame de ressonância magnética; saiba detalhes
Exame foi solicitado após vítima relatar ao médico que estava sentindo "muito sono"
Um homem de 42 anos, identificado como Fábio, faleceu enquanto realizava um exame de ressonância magnética da cabeça em uma clínica particular em Santos, no litoral de São Paulo.
De acordo com Sabrina, o exame foi solicitado após Fábio relatar ao médico que estava sentindo "muito sono". Ele foi atendido na clínica localizada no bairro Vila Mathias, às 14h. Pouco tempo depois de o marido ser internado, uma médica informou Sabrina de que Fábio havia sofrido um infarto fulminante. O incidente ocorreu na última terça-feira, 22, e chocou a esposa da vítima, Sabrina Altenburg Penna, de 44 anos.
Leia também:
>> Homem tenta invadir igreja e leva 11 tiros ao esfaquear porteiro
>> Professora impedida de assumir vaga por cota toma posse na UFBA
>> Cantor Pittybull rebate acusações de ter agredido ex-namorada
Após deixar a clínica para almoçar em um restaurante próximo, Sabrina retornou em menos de 30 minutos e aguardou na sala de espera. Ao notar a movimentação intensa de profissionais entrando e saindo da sala de exame, ficou preocupada e perguntou sobre a situação de Fábio. “A funcionária me disse para esperar”, recordou.
Cerca de 40 minutos depois, dois profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram à clínica. Sabrina testemunhou os primeiros socorros, quando a blusa de seu marido foi rasgada para o atendimento. Infelizmente, ela foi informada em seguida sobre a morte de Fábio, que deixou a família em estado de choque.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro