ENTENDA
Homem tenta entrar em igreja durante culto, esfaqueia porteiro e acaba morto
Bêbado tentou invadir igreja, mas foi impedido por porteiro
Um culto religioso petencostal foi palco para uma cena de tragédia, em Itajaí, cidade do interior de Santa Catarina, na noite de domingo, 27. O caso aconteceu no bairro Cidade Nova.
Veja também:
>>>Chefão do jogo do bicho, Rogério de Andrade é preso por morte de rival
>>>Após furtar estabelecimento, ladrão escreve carta pedindo desculpas
O porteiro do templo foi esfaqueado e outro homem foi morto com cerca de 11 tiros. O homem que foi morto a tiros tentou entrar na igreja em situação de embriaguez, mas o porteiro não permitiu a entrada dele. Por isso, ele teria se exaltado.
Neste momento, outro homem, que presta serviço de segurança na igreja, saiu para ajudar o porteiro quando o segurança e o homem entraram em briga corporal.
Ao tentar separar a briga, o porteiro foi atingido por uma facada de um homem embriagado. O segurança atirou contra o suspeito, que caiu do outro lado da rua.
>>>Funcionário é demitido após identificar cliente como 'debmental'
>>>“Não imaginava que era um bebê”, diz jovem que foi à UPA com dores
O porteiro foi levado ao CIS pelo pessoal da igreja e não sabe do paradeiro do segurança, nem mesmo seu nome completo. Ainda no CIS, os policiais conversaram com o médico que atendeu o homem vítima de tiros.
O porteiro chegou a ser levado para o Consórcio Interfederativo de Saúde de Santa Catarina (CIS) por pessoas da igreja. O homem baleado também deu entrada no CIS com cerca de 11 perfurações por arma de fogo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pastor só soube do ocorrido após o término do culto.
A Polícia Civil enviou nota ao Portal A TARDE sobre o caso. "No dia 28, por volta das 21h, no bairro Cidade Nova – Itajaí, ocorreu um homicídio. A vítima de 39 anos, natural de MG, passagens policiais por Injúria, furto, dano, ameaça, apropriação indébita, difamação, estupro de vulnerável, violência doméstica, desacato e lesão corporal, foi alvejada por disparos de arma de fogo após tentar invadir uma igreja local e ser impedido por um masculino armado que presta serviço de vigilância na localidade. Ainda não sabemos os motivos do homem ter ido a igreja com o facão. O porteiro teve lesões, mas está bem. O homem que efetuou os disparos ainda não foi localizado".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro