Influencer dança funk após levar tiro na cabeça: 'renasci das cinzas' | A TARDE
Atarde > Brasil

Influencer dança funk após levar tiro na cabeça: 'renasci das cinzas'

Meno Kabrinha foi para as redes sociais após ser baleado na cabeça em São Paulo

Publicado segunda-feira, 05 de junho de 2023 às 09:20 h | Atualizado em 05/06/2023, 09:35 | Autor: Da Redação
Influenciador digital aparece dançando em vídeo após tentativa de latrocínio
Influenciador digital aparece dançando em vídeo após tentativa de latrocínio -

O influenciador digital Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, conhecido como Meno Kabrinha, fez vídeo nas redes sociais em que aparece dançando funk dentro de um hospital, após levar um tiro na cabeça durante um assalto em Guarujá (SP), no último dia 24. 

O material que foi publicado na último domingo, 4, pouco antes de receber alta, mostra o jovem dançando com curativos na região atingida pelo disparo. "Eu renasci das cinzas, minha homenagem em vida. Luto cancelado, dê valor a sua vida, ame quem te ama e viva intensamente", escreveu Meno Kabrinha.

 

 

 Sobre o caso

Gustavo e alguns amigos tinham alugado uma casa para passar alguns dias na cidade. Eles moram da capital paulista, na Zona Leste. Por volta das 4h, Meno Kabrinha saiu com um amigo de carro para comer. Eles foram abordados por dois criminosos, que estavam em uma moto. Os mesmos atiraram contra o carro e uma bala atingiu o youtuber. Os criminosos fugiram depois. As infromações foram dadas ao G1 por um amigo de Gustavo.

A  Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) disse que o caso citado é investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia Policial do Guarujá. 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS