BRASIL
Influencer é presa por planejar morte de deputado
Musa de escola de samba tinha lista de execução
Por Cássio Moreira

A influencer Andressa Tainá, musa da escola de samba Mangueira no carnaval deste ano, foi presa na cidade de São Luís, capital do Maranhão, nesta sexta-feira, 1, por suspeita de chefiar um grupo criminoso que planejou a morte de um deputado estadual.
Segundo a Polícia Civil, que apreendeu o aparelho celular de Andressa, a influencer tinha Yglésuo Moyses (PRTB), conhecido por sua atuação contra ka jogos de azar, incluindo o jogo do tigrinho, que também era divulgado pela musa da Mangueira, como um dos alvos. Um jornalista e um delegado também constavam na lista de execução.
Outros crimes
Andressa também responde por furtos continuados em um cartão de crédito de uma pessoa já morta.
A influencer, entretanto, conseguiu a suspensão do processo após um acordo e confissão do crime.
Após o cumprimento da prisão preventiva, a influenciadora foi encaminhada para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes