CAMPEÃO DE JIU-JÍTSU
Instagram reativa conta do PM que matou Leandro Lo; família reivindica
Mãe de lutador, Fátima Lo, demonstrou indignação com a recuperação da conta
Por Da Redação

Preso no domingo da semana passada, dia 7, após assassinar o campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo, o policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo está novamente na ativa. Pelo menos no Instagram. A rede social reativou a conta oficial do agente, ação que já recebeu protestos da família da vítima.
O perfil com 32,7 mil seguidores foi divulgado na conta da mãe do ex-lutador, Fátima Lo, como forma de indignação. No domingo, 14, ela afirmou que Velozo não deve permanecer impune e acrescentou que realizará uma manifestação nesta segunda, 15.
“Manifestação amanhã às 20h no Romão Gomes. Assassino reativou a conta dele, não pode ficar impune”, manifestou.
Apesar da reativação, até o momento nenhuma foto foi adicionada depois da efetivação da prisão do autor do crime. Detido por homicídio doloso, cometido no Clube Sírio, na Zona Sul de São Paulo, o PM se encontra no presídio exclusivo para profissionais da categoria, Romão Gomes, na região central de São Paulo.
Em função do crime, o salário de Henrique Velozo foi temporariamente suspenso. Ainda assim, o policial militar visitou outra boate no mesmo dia do assassinato, além de ter frequentado um motel na Zona Oeste de SP, de acordo com informação publicada pelo g1.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes