CAMPEÃO DE JIU-JÍTSU
Instagram reativa conta do PM que matou Leandro Lo; família reivindica
Mãe de lutador, Fátima Lo, demonstrou indignação com a recuperação da conta
Por Da Redação
Preso no domingo da semana passada, dia 7, após assassinar o campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo, o policial militar Henrique Otávio de Oliveira Velozo está novamente na ativa. Pelo menos no Instagram. A rede social reativou a conta oficial do agente, ação que já recebeu protestos da família da vítima.
O perfil com 32,7 mil seguidores foi divulgado na conta da mãe do ex-lutador, Fátima Lo, como forma de indignação. No domingo, 14, ela afirmou que Velozo não deve permanecer impune e acrescentou que realizará uma manifestação nesta segunda, 15.
“Manifestação amanhã às 20h no Romão Gomes. Assassino reativou a conta dele, não pode ficar impune”, manifestou.
Apesar da reativação, até o momento nenhuma foto foi adicionada depois da efetivação da prisão do autor do crime. Detido por homicídio doloso, cometido no Clube Sírio, na Zona Sul de São Paulo, o PM se encontra no presídio exclusivo para profissionais da categoria, Romão Gomes, na região central de São Paulo.
Em função do crime, o salário de Henrique Velozo foi temporariamente suspenso. Ainda assim, o policial militar visitou outra boate no mesmo dia do assassinato, além de ter frequentado um motel na Zona Oeste de SP, de acordo com informação publicada pelo g1.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes