BRASIL
Instrutora brasileira de fitdance é encontrada morta em praia de Portugal
Por Da Redação
Desaparecida desde a madrugada do dia 1° de janeiro, o corpo da brasileira Angelita Seixas Alves Correia, 31 anos, foi encontrado nesta segunda-feira, 11, na praia de Matosinhos, distrito de Porto, em Portugal. De acordo com o UOL, o comandante local da Polícia Marítima de Leixões, Santos Amaral, informou que um surfista avistou um corpo boiando e contatou as autoridades. "O corpo foi encontrado ontem, mais ou menos na mesma área do desaparecimento, por um surfista, que nos acionou, e fomos lá fazer o recolhimento. Como ficou dez dias dentro da água, já apresentava os sinais normais de decomposição", disse o comandante.
Santos Amaral informou que pertences da vítima, que tinha acabado de se formar para ser personal trainer e era instrutora de dança do fitdance em Portugal, foram encontrados na praia no dia 2 de janeiro.
Apesar do caso estar sob responsabilidade da Polícia Judiciária, o policial revelou que o corpo da brasileira passou por uma autópsia na manhã desta terça-feira, 12.
A brasileira de Goiânia era bastante ativa nas redes sociais e tinha mais de 10 mil seguidores no Facebook. Através das redes, amigos e parentes fizeram postagens sobre o desaparecimento na tentativa de encontrar informações. Um dos posts afirma que, dentre os pertences encontrados, estava um sapato, mas que o celular não foi achado.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes