VIOLÊNCIA
Jovem é baleada após carro da família entrar em favela por engano
O caso está sendo registrado na 21ªDP
Por Da Redação

Uma adolescente de 14 anos foi ferida por disparos no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 18, após o carro da família entrar por engano em um dos acessos à comunidade.
O pai e a filha, que são de Belo Horizonte, Minas Gerais, estavam no Rio para ir ao Consulado Americano, no Centro, para emitir o visto.
Durante o retorno, o pai, ao volante de uma Mercedes, confundiu o acesso da Avenida Brasil para a Linha Amarela. Seguindo as instruções do GPS, ele pegou a primeira direita disponível, entrando nas avenidas Paris e Guilherme Maxwell, que dão acesso ao Morro do Timbau.
Leia também:
>> Cabeleireiro de Santo Antônio de Jesus desaparece em viagem a Feira
>> Manifestações em Valéria deixam mais de mil alunos sem aula
>> Homem é preso por crime de pornografia infantil na Bahia
De acordo com o motorista, na esquina com a rua da Gratidão, foram abordados por homens de fuzil em um HRV azul ordenando que parassem. Porém o pai da jovem acelerou, e os bandidos atiraram.
O carro foi atingido por diversos tiros e, um deles atingiu a adolescente na região da lombar. Ela foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, e seu estado de saúde era considerado estável.
O caso está sendo registrado na 21ªDP (Bonsucesso).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes