Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Justiça de SP inocenta estudante de Medicina acusado de estupro

Alexandre Hisayasu | Estadão Conteúdo
Por Alexandre Hisayasu | Estadão Conteúdo
| Atualizada em

A Justiça de São Paulo absolveu o estudante da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) Daniel Tarciso da Silva Cardoso, de 34 anos, das acusações de estuprar uma aluna de Enfermagem em uma festa da universidade, em 2012. A decisão é do juiz Klaus Marouelli Arroyo, da 23ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, na zona oeste da capital. A sentença é do dia 7, terça-feira.

A assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) confirmou a decisão do magistrado e informou que o processo, que está sob segredo, foi encaminhado para ciência do Ministério Público. Cabe à promotoria avaliar se vai recorrer da sentença.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Segundo as investigações, durante a festa, a vítima perdeu os sentidos após tomar uma bebida oferecida por Cardoso. Ela foi levada até a Casa do Estudante, um alojamento onde ficam alunos, e acordou com o estudante em cima dela. Em depoimento, ela afirmou que não conseguiu fugir, porque Cardoso lhe aplicou golpes de judô.

Durante todo processo, Cardoso sempre negou as acusações e afirmou que era inocente. A reportagem não localizou os advogados do estudante.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas