POLÊMICA
Luisa Mell critica Juliette por adoção de cães de raça
Ativista diz que atitude da ex-BBB condena milhões de animais abandonados a mais sofrimento
O vídeo da cantora Juliette apresentando seus novos cachorros à mãe desagradou a apresentadora e ativista Luisa Mell, que utilizou as redes sociais para manifestar seu descontentamento diante da postura da ex-BBB.
Em um comentário no Instagram, a presidente do instituto que leva seu nome criticou o fato dos cães oferecidos à paraibana serem de raça.
"Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também. E Nem me venham com papo que ganhou. Porque se for assim, estou dando para ela também três vira-latinhas lindos!", alfinetou.
Em seus stories, a defensora, de 43 anos, lembrou que "30 milhões de cachorros são abandonados, mas o povo quer a raça da moda. Não importa quantas vezes eu mostre a crueldade que acontece em canis, não importa mostrar a quantidade de animais que sofrem esperando uma chance em abrigo... nada importa", acrescentou.
Luisa Mell aproveitou a ocasião para explicar como começou o trabalho com animais. Ela contou que descobriu a quantidade de animais abandonados e como eles são maltratados em criadouros. A ativista relembrou ainda casos de resgate de animais em péssimas condições e fez um apelo para que as pessoas se conscientizem sobre a adoção de vira-latas.
"Ela [Juliette ] influencia milhões de pessoas a quererem essa raça, a quererem animais de raça, quando eu tenho certeza que a mãe dela já deve ter visto milhões de animais jogados na Paraíba, milhões de animais precisando de uma chance. Mas aqueles não tinham importância. Quando ela faz isso, ela condena milhões de animais a mais sofrimento. Talvez ela não saiba, talvez ela não tenha essa informação. Como eu já disse, ela já foi tão maravilhosa e consciente em outras causas, eu sempre fui muito fã dela. Mas, em relação à causa animal, ela não se interessou", destacou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro