Busca interna do iBahia
HOME > BRASIL

BRASIL

Mãe de crianças mortas após comerem arroz com chumbinho é a 4ª vítima

Ao todo, nove pessoas da mesma família passaram mal após comerem o arroz envenenado

Redação
Por Redação
Dois filhos e o irmão de Francisca também morreram.
Dois filhos e o irmão de Francisca também morreram. -

Morreu na madrugada desta terça-feira, 7, Francisca Maria da Silva, de 32 anos, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ela estava internada desde a última quarta-feira, 1º, após comer arroz envenenado com uma substância tóxica semelhante ao chumbinho. Outras oito pessoas da família da mulher comeram o alimento. Dois filhos e o irmão de Francisca também morreram.

Ao todo, nove pessoas da mesma família comeram o alimento. Além de Francisca, morreram dois filhos dela, um bebê de quase dois anos e uma menina de três anos, e o irmão dela, de 18 anos. Uma pessoa continua internada: a filha dela de quatro anos, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Outras quatro receberam alta.

Tudo sobre Brasil em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

Leia mais

>> Paraguaia presa prometia emprego e estudo a adolescentes estupradas
>> Guarda matou secretário após saber sobre mudança no local de trabalho

Os integrantes da família começaram a passar mal no primeiro dia do ano. A primeira vítima foi o jovem que morreu a caminho da unidade de saúde. Embora tenha sido internado e recebido atendimento médico, o bebê de 1 ano e 8 meses, identificado como Igno Davi da Silva, também não resistiu e foi a segunda vítima.

Lauane da Silva, irmã de Igno Davi, chegou a ser transferida junto com a outra irmã, de quatro anos, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na última sexta-feira, 3.

O envenenamento é investigado pela Polícia Civil. Até o momento não houve a divulgação de suspeitos do envenenamento. A participação de algum integrante da família não é descartada.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Tags

arroz envenenado envenenamento família envenada Piauí

Relacionadas

Mais lidas