JUSTIÇA
Mãe e padrasto são condenados por crimes sexuais contra duas crianças
Ambos foram condenados a 108 anos e quatro meses de reclusão, a serem cumpridos em regime fechado
Por Da Redação
Um casal do interior de São Paulo, foi condenado pela 1ª Vara de Penápolis, por abusar sexualmente de duas crianças, filhas da acusada e enteadas do réu. Eles foram julgados pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou vulnerável.
Ambos foram condenados a 108 anos e quatro meses de reclusão, a serem cumpridos em regime fechado.
Conforme os registros do processo, o padrasto abusou da enteada mais velha, de 14 anos, durante uma viagem de mudança de cidade, com a conivência da mãe, que auxiliou na prática do crime. O casal cometeu o ato várias vezes ao longo do trajeto.
Leia também:
>> Ônibus quebra em São Marcos e causa congestionamento em Salvador
>> Ônibus voltam a circular em Tancredo Neves nesta quinta-feira
>> Ataque contra pessoas em situação de rua deixa um morto na Bahia
Após chegarem ao novo destino, os crimes persistiram por meses, e a filha mais nova da mulher, de apenas cinco anos, também se tornou vítima.
Os abusos só terminaram quando as crianças retornaram com a mãe para sua cidade de origem. Em seguida, a mulher decidiu voltar a viver com o padrasto das crianças, enquanto deixou as meninas sob os cuidados do pai.
Na sentença, o juiz Vinicius Gonçalves Porto Nascimento destacou que a autoria e a materialidade dos crimes foram claramente comprovadas pelos depoimentos das crianças, corroborados por relatos de testemunhas, exames de corpo de delito e laudos de perícia obtidos dos celulares dos envolvidos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes