FURTO
Margareth Menezes é roubada em Veneza e prefeito pede desculpas
Artista teve a carteira roubada de dentro de sua bolsa
Por Da Redação
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, foi vítima de um furto que aconteceu em Veneza, na Itália. No momento do crime, ela estava em um ônibus aquático a caminho da 18ª Bienal de Arquitetura de Veneza. A artista teve a carteira roubada de dentro de sua bolsa. Segundo a cantora, estava com dinheiro e documentos.
Segundo o porta-voz da ministra, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido por volta das 12h, enquanto ela gravava um vídeo falando sobre a importância da participação do Brasil para a Bienal.
O prefeito de Veneza, Michele Di Bari, se encontrou com Margareth Menezes nesta sexta-feira, 19, e pediu desculpas pelo ocorrido. Segundo a equipe do artista, o político colocou a prefeitura à disposição. O crime foi registrado na polícia local e está sendo investigado.
“Foi um incidente lamentável, mas é importante ressaltar que a comitiva do MinC está sendo muito bem recebida aqui em Veneza. O prefeito e toda equipe estão sendo muito atenciosos. Ele nos recebeu e pediu desculpas. Além disso, a Bienal está linda, e o Brasil muito bem representado no nosso Pavilhão”, disse Margareth Menezes.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes